Mês: novembro 2012

Natal e Reveillon

Postado em Atualizado em

Oiê!

As festas de fim de ano estão chegando e nosso desespero pra elaborar listas que ajudam a organizar a vida vai crescendo progressivamente: os presentes da família, dos amigos, das crianças, os itens da ceia…e o mais importante: que roupa usar nas festas!

Esse post dá algumas sugestões de presentes:

Para as crianças:

Corujas: símbolo de boa sorte e sabedoria!
Look fofo pras festas de fim de ano!
Blusa com aplicações de max colares! Linda!

Presentes para as mulheres da família e para as amigas. Imagina se sua amiga secreta não ia adorar um presente desse:

Coração tigrado! Super verão….temos em outras cores
Elefante Indiano! Fica maravilhoso em blusas brancas também!

E para o Natal e Reveillon, os looks mais descolados:

Símbolo da paz: boas energias pro Ano Novo!
Saia linda!!!
Look lindooo para o Natal!

 

Esperamos vocês lá! Nossos horários de funcionamento serão ampliados a partir de 05/12/12.

 

Equipe Strass Express

Anúncios

Lugano…a Suíça italiana!

Postado em Atualizado em

Olá!

Nesse fim de semana “preguiçoso”, falaremos sobre o último lugar de nossa viagem pelas tendências européias.

Lugano é lindaaa!

Lugano – Suiça foto retirada do site http://www.myswitzerland.com

Pegamos a foto acima num site especializado sobre a Suíça, porque no dia em que visitamos a cidade chovia e parava… nem todas  as fotos das paisagens saíram muito boas..rs. É uma cidade pequena, que faz divisa com Como, na Itália. Ambas tem características semelhantes, e suas lojas de rua são um caso à parte, pois estão localizadas em vielas antigas e históricas, com uma boa surpresa a cada esquina.

Rua charmosa em Lugano

As lojas tem vitrines tentadoras (!!) e os preços na maioria das vezes são caros, mais até do que na Itália!

Vitrine chiquérrima, com uma linda camiseta com aplicação de cristais. O desenho é uma Cruz estilizada.

O reflexo do sol atrapalhou a nossa foto, mas vale o registro!

Quanto ao casaco de pele que aparece na foto, esperamos sinceramente que seja fake!

Abaixo, as blusas que são vendidas como souvenirs, e que estão em todas as cidades que visitamos. Não seria diferente em Lugano:

Swiss – linda aplicação de tachas e strass
Desenho colorido!

Bom, dá pra perceber que em todos os lugares que visitamos, a moda caminha na mesma direção. Como já comentamos aqui, a criatividade é o limite pra personalizar suas peças!

O intuito desses posts foram  mostrar que, independente da cultura de cada lugar, há sempre algo que se assemelha e que a moda é capaz de romper fronteiras!

Esperamos que tenham gostado!

Equipe Strass Express

Na Itália….

Postado em

Oi,

Continuando com nossas andanças, hoje falaremos sobre a Itália.

Impossível não pensar automaticamente em Milão quando falamos de moda/tendências.

Duomo em Milão

Em Milão, assim como em Paris, vemos nas ruas pessoas muito bem vestidas. Porém, os italianos realmente priorizam a moda em seu dia a dia: é cultural! Homens, mulheres, idosos e crianças geralmente estão impecáveis e muito estilosos.  Os homens italianos são conhecidos como os mais vaidosos do mundo e, pelo que vimos, devem ser!

Às vezes, o que faz diferença no look é um detalhe, como um bonito cachecol ou um chapéu bacana….ou algo mais fashion em algum acessório!

Foi lá que encontramos o strass e os cristais aplicados nos mais variados tipos de roupas, acessórios e objetos!

Sneakers e tênis de cano alto com aplicações
Detalhe das aplicações

Lindos, né?

Os italianos ousam na medida certa! E o strass é utilizado para dar um charme a mais nas peças. Olha que bacana essas echarpes (desculpem a imagem desfocada, mas como dissemos, as fotos foram feitas de celular…e essa é a única que temos das echarpes):

Echarpe com estampas de caveira, com aplicação apenas em algumas!

Nas Camisetas… e muitas pessoas achavam que as caveiras já haviam saído de moda! Essa é a prévia do que vamos ter por aqui no ano que vem!

Camiseta com mix de caveiras e strass

Agora, só pra se ter uma ideia do quanto os europeus (e principalmente os milaneses) estão encantados com o brilho que as pedras proporcionam, olha o que achamos num mercado super badalado e exclusivo de Milão:

Garrafa de água para colecionadores

Detalhe: cerca de R$ 750,00 por uma garrafa de água!!!

Mais garrafas com strass coloridos!

Não é incrível?

Usando a criatividade, é possível aplicar as pedras em quase tudo! E essa é a melhor forma de personalizar suas peças, dando seu toque pessoal!

Nosso último post será sobre Lugano, na Suiça. Uma cidade beeeem pequena, mas atenada com as tendências!

Até mais!

O Strass em Paris…..

Postado em Atualizado em

Olá,

Como comentamos no post anterior, o blog viajou por lugares que lançam as tendências mundiais da moda. Nas ruas, vitrines e lojas é possível ver tudo que realmente vai “bombar” nas próximas estações!

Aproveitamos para lembrar que as fotos que ilustram esse post foram feitas informalmente, durante as andanças pelos lugares, captando na hora o que mais chamava a atenção, ok?

Começaremos pela “Cidade Luz”: Paris!

Símbolo da Cidade Luz: A Torre Eiffel

Paris é conhecida por seu charme, seus monumentos históricos e por suas semanas internacionais de moda, que levam quem entende do assunto pra ver tudo de perto!

A cidade realmente transpira moda, com suas vitrines descoladas e com um povo que caminha pela rua como se estivesse em  um desfile de moda! Vemos de tudo lá, é uma mistura cultural incrível!

E foi surpreendente perceber a dimensão que os cristais, tachas e strass alcançaram na confecção de roupas, sapatos e bolsas! Eles estão em todos os lugares. Dão um charme extra à peça, e uma blusa básica vira um modelo lindo para um jantar ou para uma balada!

Vemos aplicações em peças de marcas famosas e em peças vendidas em lojas mais acessíveis:

Peças com aplicações nas mangas, vendidas em uma loja famosa!
Camisetas vendidas em diversos lugares, como souvenirs!
Linda!

Existem diversos modelos, para todos os gostos e bolsos!

Os sapatos também são um caso à parte: diversos modelos com aplicações lindas!

Strass nos sapatos!

Lá não é possível customizar uma peça: você terá que comprar as que estiverem disponíveis para venda.

Na Strass Express, a maioria das peças são customizadas pelo cliente na hora. Outras, podem ser encomendadas à nossa equipe de desenvolvimento.

O grande diferencial da Strass Express é justamente oferecer ao cliente a possibilidade de escolher o que mais gosta e combina com seu estilo!

E pra quem gosta de Paris, chegaram desenhos lindos da Torre em nossos quiosques! Logo, logo tem foto deles por aqui!!!

Em breve, mais posts de nossa viagem.

Equipe Strass Express

De volta….

Postado em Atualizado em

Olá,

O blog acaba de voltar de uma viagem por alguns lugares que ditam a moda no mundo e ficamos surpresos em como o strass vem com tudo nas próximas coleções!

Aos poucos, vamos postar por aqui tudo que encontramos pelas ruas, vitrines e lojas!

Aguardem!!

Equipe Strass Exprerss